quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Andei de carro com a Ju...

... e sobrevivi para contar a história =D (não posso gozar muito, pelo menos até ela andar de carro comigo a conduzir, que é para ficarmos em igualdade de circunstâncias).

Ju, é verdade que este era para ser um post a gozar com o facto de teres subido um passeio (ou uma rampa ou whatever...) mas vá, eu vou ser fofinha (=

Vou só agradecer-te porque, mais uma vez, ficou provado que posso sempre contar contigo para o bom e para o mau. Estava a stressar completamente com neuroanatomia e salvaste-me a sanidade mental (não que eu tenha muita, mas pronto). Adoro a tua companhia (= és mesmo a minha melhor amiga*

E agora, deixemo-nos de tretas. Há uma coisa que anseio por divulgar ao mundo... A Ju, na sexta-feira passada (dia 18 de janeiro, se não me engano) disse o seguinte: "tem seis cantos, portanto um pentágono". Creio que dispensa comentários.

Para tu veres como sou tua amiga, continuo a gostar muito de ti, mesmo com estes disparates que tu dizes =P

*Su

P.S.- O exame de anatomia III aproxima-se rapidamente. Comecem as orações...

P.P.S.- Só para que conste, a Su que escreve nos comments e que disse que a Póvoa é a caminho de Trás os Montes não sou eu =P

5 comentários:

Anónimo disse...

Tou solidario ctg su, estes disparates sao desesperantes mas dao vontade d rir =P
Força ju tamos ctg! lol

Anónimo disse...

Em minha defesa tenho a dizer que naquele dia tava muito cansada e tinha ficado traumatizada com a ideia da Póvoa ser a caminho de Tras os Montes, ok?
E que fique aqui registado que eu conduzo super bem, sim? =P

Su disse...

Eu continuo a pensar que podemos ir até à Póvoa quando viajamos para Trás-os-montes, mas tudo bem, tudo bem :p
Qualquer dia vens buscar-me de carro e vamos comprová-lo :D

Beijos***

Teixes disse...

Oh Sofia se é para falar de andar de carro podias fazer um post sobre a tua vinda a esta linda cidade de seu nome Lixa, onde deste bela uma voltinha de carro com um certo alguém xD

Anónimo disse...

Eu amo a Ju e pronto! =P