segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

100% de Desconto

Fomos às compras. E voltámos para casa sem elas.

A compra da Ju:



(Esta foto custou-nos uma vergonha em pleno shopping.)

E a compra da Su:


(Esta não foi assim tão vergonhosa.)
A maravilha de vir às compras umas semanas depois de os saldos já terem começado é que, a juntar ao look "feira" das lojas, não há nada de jeito.
Quebrámos a dieta ao almoço =D
E sentimos agora uma enorme vontade de falar com o senhor Luís Araújo que nos apareceu na lista do bluetooth (note-se a ironia).
Su: Tenho um exame na quarta e ando nesta vida...
Ju: Estou de férias =D =D
Foi uma manhã extremamente produtiva. Entrámos em todas as lojas do Norteshopping, está tudo cheio de lixo. À hora do almoço isto inundou-se de pitas (como sempre), cheira a sopa recozida (Su: acho que a Joana acabou de inventar esta palavra) e alguém aqui ao lado não gostou muito do arroz à valenciana.
Ju: O perfume Diamonds cheira muito bem. Se alguém me quiser oferecer uma prenda, o frasco grande só custa 75€.
Também queremos uma playstation para podermos jogar singstar, porque os nossos dotes vocais merecem ser partilhados.
É verdade, já temos resoluções de ano novo:
1- Vamos a Inglaterra no Verão
2- Este ano vamos à praia! (Su: A Ju pediu para eu dizer que é este ano que ela vai ficar morena =P)
Nada mais tendo a dizer, vamos remeter-nos ao silêncio.
Atenciosamente,
*Su e Ju
P.S.- O nosso 1º post foi escrito em guardanapos e este foi escrito na parte de trás de talões de multibanco. Só para que saibam que somos muito poupadas (ou decadentes? A dúvida permanece.)


5 comentários:

Anónimo disse...

ah é este ano k a ju vai ficar morena?? pensava k era o ano passado... e há 2... e há 3... devo ter percebido mal =P por acaso é algo k ainda gostava d ver.

kt a ti, su, n t preocupes. tb tnh exame amnh (já é dia 15 no relógio xD) e ainda n comecei o estudo... sp iguais xD

d resto, kt aos vossos dotes musicais, só um apontamento... Não vão por aí, a sério... eu sei do k falo :P

Anónimo disse...

uma manha inteira nas compras e so compraram isto?? eu ate fazia um comentario mas poderiam considera lo profundamente maxista =P

gostei especialmente da chiclet, deve ter demorado horas para escolher o sabor n? :D

eu tenhu musicas da ju no tmv, se kiserem posso por no youtube ou assim..

a ju morena? lol deu para me rir uns bons 20 min aki sozinho xD

poupadas ou decadentes? diria k sao do melhor k se pode encontrar e que n dispenso a vossa amizade =)

Diogo disse...

Hum...
Basicament subescrevo o comentário do luis.

Mas realmente, a verdadeira cereja no topo do bolo, era a ju ficar morena!! Há cada uma...
looool!

E quanto a cantorias, s forem como aquelas k tinhas no tlm, su, peço t POR FAVOR que não faças isso. POOOOR FAVOOOOOR! (n podes ver, mas neste momento estou de joelhos...)

Ok?

Diogo disse...

Mas kem é k keres enganar?
É isso e eu também tou a estudar, já agr...

(tou sem € no tlm, respondo para aki... =P)

Anónimo disse...

em primeiro lugar ja tive o "prazer" de vos ouvir cantar e acreditem deixem estar a playstation sossegada ela nao merece tal coisa,,, em segundo lugar para quando uma ida as compras a marques soares????