segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Apendicite aguda

As coisas que tu nos fazes, Ju... Agora até o teu apêndice avariou! =P (já agora, eu e a (Ana) Su estamos muito arrependidas por termos gozado com a tua pseudo-apendicite que afinal era mesmo uma apendicite =s)

Vê lá se te curas e volta pra mim!



Basicamente, este é um post para te animar durante a alegria que é um pós-operatório. Quando fui operada no ano passado foste tu que ficaste comigo na clínica e que aturaste os meus piores momentos. Foste tu que estiveste lá quando a enfermeira me massacrou com um cateter, foste tu que presenciaste o meu ar de felicidade a almoçar canja de galinha insosa e foste tu que assististe a pretty much everything (tirando a operação em si, o que até agradeço que não tenhas feito =P). Uma vez que não posso estar contigo agora, e acredita que gostava muito de estar aí (mas amanhã já me aturas), dedico-te este post. Não é muito, mas espero que gostes... Pensa nesta operação como só mais uma do milhão e meio de histórias que já temos para contar de quase 6 anos de amizade ininterrupta e sem qualquer tipo de zanga, discussão ou afins e dos quais eu me orgulho muito (= Como tu dizes, "nós somos do carago! =D"

A tua mãe mandou-me agora uma mensagem a dizer "acabou de entrar e está bem disposta. um beijo grande". Força! (; Estarei aqui a torcer por ti e à espera de receber notícias! E agora recebi uma foto tua de touca verde à espera de seres operada (não, eu não a publico. Era só para saberes o que a tua mãe anda a fazer xD )

Cola-te a mim... Nós já vivemos 19 anos, cola-te a mim... =P



Eu e o Lucas e tu e o Lucas, na festa surpresa que fizemos ao Diogo (somos mesmo boas pessoas)

Nós em Praga =P


No meu 18º aniversário =D (acho que não conseguíamos uma foto pior nem que quisessemos)

No teu 19º aniversário (pronto, e afinal conseguimos)


O nosso zezinho...

Que riquinhos =P



Tcharam! Eu sei que tu odeias esta foto (eu também!!!) mas é a mais recente que se aproveita =P

Adoro-te Ju! As melhoras***
*Su

10 comentários:

Anónimo disse...

Joana Filipa Dias Oliveira,

com ou sem apendice vou gostar de ti ate ao fim das nossas vidas (quer dizer..no céu vou continuar a gostar d ti) portanto nao te vais livrar de mim tao cedo =P

vim aki so deixar um beijinho de melhoras e espero k saias dai rapido porque ja tou c saudades tuas (felizmente ainda n proibiram os tmvs nos hospitais) =P
ate ja sinto a falta do "isto ta uma caca" ou do "vamos levar uma banhada" :D

I love you in the summer nights :P :P :P

volta rapido please***

Anónimo disse...

olé.. apendice malandro hm! as melhoras pa ti.. daki as uns dias ja tas pronta pa outra! bjinho da prima da xu aka manel! ps-n te preocupes.. toucas verdes sao sexys.. ou kase..

Anónimo disse...

primo n prima.. cmo é obvio! melhoras rapidas! ;)

Su disse...

Pedimos desculpa,sim...afinal estavas mesmo com uma apendicite malvada, que só te traz chatices :s
Mas tu és foret e vais ficar boa rápido, eu sei que vais.

As melhoras minha amiga maioral :D

Te adoro***

Young Buck disse...

Juuuuuuuuuuuu

A nossa capacidade pa combinar coisas não tem tado no seu auge, mas tu sabes e sp soubeste k t adoro =)

As melhoras, e rápido!! Ouviste? É bom k faças o k este teu pai manda!

Beijinhos *

Nabegante disse...

Depois desta mensagem tão kerida da minha priminha, deixo aki também uma mensagem de melhoras para ti, joana. Falamos poucas vezes mas ter apoio de muita gente nunca é demais. E pralém disso o meu apoio é super mais espetacular pk vem do estrangeiro (a.k.a. belgica =P ) !!

Bejinhos e um xuto pá Su ;)

Tuna-MUs disse...

Oh Joana, então o teu apêndice resolveu revoltar se e tu deixas?

(lembrei me agora de uma piada muito porca, mas vou me conter, pelo menos por enquanto)

Bem, já que estou sem saldo há um mês (já nem sei para que quero um telemóvel), esta é a única maneira de contactar com vossemessês (é assim k s escreve?).

Tudo isto para quê?
Bem, só pra t desejar as melhoras. Mas se dissesse só "As melhoras!" ficava muito seco =P

Bem, sem mais assunto, cordiosamente me despeço. Um beijo p´ras duas (a su tmb merece).

P.S.: Sabes qual é a probabilidade de seres albina e não teres apêndice?
Bem, segundo a minha pesquisa (ao trabalho que eu me dou), a probabilidade de teres albinismo é de 0,005%. A probabilidade de teres uma apendicite é de 7%.

Como as probabilidades são independentes, a probabilidade de seres albina E teres uma apendicite é dada pela multiplicação das duas probabilidades. Ora 0,005%*7%=0,00035%.

És mesmo especial! (pela 1a vez pude ser eu a dizer isto!!!!)

Anónimo disse...

Ups, enganei me. Não é a tuna que deseja as melhoras, sou eu.

Mas pode desejar também, mal não faz.

Tomé*

Anónimo disse...

Só para ter a certeza...

Anónimo disse...

joaninha as melhoras! soube pla su da tua agudicite apendice e so agr tive net pra vir aqui mandar um beijinho=)***